domingo, 22 de junho de 2014

Re-postagens?


 Oi, povo... Tudo de boa?
 Então, eu sei que ninguém le mais isso aqui kkk... mas enfim: eu vou re-escrever o que eu escrevi aqui. Por que? Mano, eu escrevi coisas tipo "fissece", "ves", troquei todos os "c's" por "K" e etc, etc e etc...
 Eu escrevo a mais de três anos e eu GARANTO que eu não escrevo mais assim... fiquei com vontade de me tacar da janela quando comecei a ler o que eu escrevi por que tipo QUE PORRA ERA AQUELA?! Mas, bem, era a minha primeira fanfic....
 De qualquer maneira, eu vou tentar mudar um pouco e ve se arranjo alguém pra escrever aqui no blog comigo porque, bem, eu tenho outro blog com uma história não terminada e no Wattpad eu comecei outra a umas duas semanas atrás... Não prometo postar regularmente mas vou fazer o possível, beleza?
 Eu vou postar por enquanto o que eu já escrevi, PORÉM, eu vou re-escrever como já disse porque ta uma verdadeira bosta podem me prender agora, eu matei totalmente o português.
 Beijo, povo... espero que gostem.

PS: se alguém estiver lendo isso, o que eu acho muito difícil, e quiser escrever ou conhecer alguém que quer escrever, pode falar comigo no tt "@SusanAlvim" ou "@nacamadohazz" :) sim eu sou directioner também

Sem comentários:

Enviar um comentário